Construção da ponte no Caruru inicia nesta semana

Uma solicitação antiga da comunidade de Caruru começa a sair do papel: a construção da ponte que liga as comunidades da Margem Esquerda com o Caruru. Após a finalização da licitação na última sexta-feira (4), a empresa Delt Engenharias e Construções, do bairro São Martinho, foi à ganhadora da licitação que executará as obras.

Nesta segunda-feira (7), o secretário de Infraestrutura Ismael Medeiros e os representantes da empresa estiveram no local. A conclusão da licitação só foi possível neste mês, já que em um primeiro momento nenhuma empresa apresentou-se interessada para realizar a obra e uma nova licitação teve que ser realizada.

A ponte do bairro Caruru será pré-moldada e foi cedida pela Defesa Civil estadual. A estrutura possuirá oito metros de vão, o dobro do que existe atualmente.

Nesta primeira etapa, prefeitura realizará as obras das cabeceiras da ponte, com recursos próprios. Posteriormente, será instalada a estrutura pré-moldada. Para a conclusão total da obra serão necessários 60 dias.

 

 

Priscila Ladislau/PMT