Sistema de gestão será implantado na prefeitura

O prefeito Joares Ponticelli, secretários e servidores municipais conheceram na tarde desta terça-feira (21), o sistema de Gestão Estratégica Orientada para Resultados – GEOR. O sistema apresentado por técnico do Sebrae é mais uma ferramenta que integra o programa Tubarão 180º.

No sistema poderão ser inseridos todos os projetos em andamento na prefeitura. “Dessa forma, o prefeito e secretários poderão acompanhar todas as etapas de cada obra, projeto, enfim, todas as ações serão inseridas e cada etapa será atualizada rapidamente pelo servidor responsável por aquela área”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico Giovani Bernardo.

Na primeira semana de janeiro, os servidores indicados participarão de um treinamento e iniciarão a inserção de dados no sistema. “Concluímos nosso planejamento estratégico esse mês e o sistema já vai ser alimentado com esse compromisso assumido pela atual gestão. Vai ser uma ferramenta importantíssima para o cumprimento das metas estabelecidas pelo programa Tubarão 180º”, assegura Giovani.