Todos os profissionais estão com o pagamento em dia

Há alguns dias a Fundação Municipal de Saúde recebeu a informação de que médicos que atuam na rede municipal de Saúde estavam sem receber desde o mês de dezembro de 2013. Apenas um caso foi registrado, no entanto o profissional não é efetivo, trata-se de um médico credenciado.

A fundação solicita que caso exista algum profissional que não se enquadra neste caso, mas que está sem receber, que se manifeste para que providências sejam tomadas. O diretor-presidente Marco Antonio Santos ressalta que as informações sobre esses casos foram recebidas por meio de veículos de comunicação, sendo que nenhum profissional entrou em contato apresentando problemas com o pagamento.
 
 
Entenda:
 
O médico credenciado recebe pelo número de consultas que realizou em um mês, sendo assim, no fim do período ele apresenta uma nota constando os serviços. Se essa nota não for entregue, a prefeitura não tem como o pagamento ser efetuado. Já o médico efetivo é servidor do município e recebe por mês, independente do número de atendimentos.
 
 
Daniela Goulart/PMT