Pedal Nasf é neste sábado

Mais de 200 pessoas já fizeram a inscrição para participar do 2º Pedal Nasf, marcado para este sábado (5). Para participar é gratuito e basta enviar um e-mail com o nome completo para pedalnasf@gmail.com. Na última edição, realizada em novembro de 2013, mais de 400 pessoas participaram e concorreram a diversos brindes. 

Neste ano o trajeto foi ampliado, a pedidos da população. O passeio ciclístico sairá da igreja Matriz de Oficinas, retornando na rótula do Farol Shopping até o Museu Willy Zumblick.
 
Mais de 200 pessoas já estão inscritas. “Quem decidir de última hora participar do Pedal, pode chegar na concentração na Praça de Oficinas e fazer a inscrição e ainda concorrer a diversos prêmios”, observa a coordenadora do Nasf, Maryucha Miranda de Oliveira.
 
Para as pessoas que não tem bicicleta e querem participar do evento, a Fundação Municipal de Cultura e Esporte estará realizando atividades de Zumba e Capoeira, em frente ao Museu Willy Zumblick. As atividades são abertas ao público.
A data do evento foi escolhida em homenagem ao dia Mundial da Atividade Física, que é dia 6 de abril, efetivando o principal objetivo do Nasf: prevenir e promover à saúde. 
 
 
Daniela Goulart/PMT