Estado repassa à prefeitura mais de R$ 400 mil para pavimentação de rua no bairro Oficinas

Nesta segunda-feira (25), o vice-governador de Santa Catarina, Eduardo Pinho Moreira, liberou R$ 422,4 mil para a Prefeitura de Tubarão pavimentar e urbanizar a rua José Peicher Lisboa, no bairro Oficinas. O convênio foi assinado com o prefeito Joares Ponticelli no Estádio Domingos Silveira Gonzales.

Na ocasião também foi autorizado ao secretário de Estado de Infraestrutura, Luiz Fernando Cardoso, que estava presente, a fazer o projeto da ponte que ligará Tubarão e Capivari de Baixo. “Tubarão é a bola da vez e o Governo do Estado tem investido em obras de infraestrutura na região, como a conclusão do Aeroporto de Jaguaruna, o acesso Norte de Tubarão e, agora, a ligação com Capivari de Baixo”, salientou o vice-governador.

O prefeito informou que pesquisa recente apontou a cidade como uma das três de Santa Catarina que apresentarão maior crescimento nos próximos anos. As outras são: Criciúma e Jaraguá do Sul. Também participou da solenidade o secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional em Tubarão, Nilton Campos.

Fonte: Assessoria de imprensa/Governo de SC