Prefeitura de Tubarão vira referência jurídica para município da região

A atuação da Procuradoria da prefeitura de Tubarão tem chamado a atenção na região ao executar uma gestão jurídica de excelência. Nesta terça-feira (21), o Procurador Geral do município, Marivaldo Bittencourt Pires Junior, recebeu a visita de integrantes do setor jurídico e chefe de Gabinete da prefeitura de Braço do Norte para uma troca de ideias sobre o trabalho realizado na Cidade Azul.

Marivaldo e o Oficial de Gabinete da Secretaria de Gestão, Murilo de Oliveira, compartilharam iniciativas e conhecimentos de temas como o Marco Regulatório, que trata das ações do Poder Público com as organizações da sociedade civil, e principalmente os encaminhamentos dos convênios com entidades diversas, trabalho que em Tubarão teve a participação decisiva do assessor jurídico Guilherme Antunes.

A prefeitura de Tubarão foi uma das primeiras do país a aprofundar o estudo da Lei do Marco Regulatório para colocá-la em prática, segundo o vice-prefeito e secretário de Gestão Caio Tokarski.

Os visitantes também aproveitaram o encontro para absorver inovações e conhecimentos jurídicos e também de gestão da prefeitura de Tubarão.