Amurel realizará projeto de nova passarela de pedestres

Atendendo a uma solicitação do prefeito Olavio Falchetti, a Amurel iniciou na tarde desta quarta-feira (26) a elaboração de um projeto para a construção de uma nova passarela para pedestres, já que a estrutura pênsil localizada em frente à Unisul sofreu sérios danos. “Vamos fazer o projeto de reforma da estrutura atual e também da construção de uma nova, de concreto e talvez estaiada. A Amurel assumiu essa responsabilidade e vai avaliar as possibilidades de solução”, informou o prefeito Olavio.

A intenção do prefeito é encaminhar nos próximos dias o projeto para o governo federal, na busca de recursos. “A situação exige soluções rápidas e vamos nos apoiar em quem puder colaborar para construirmos uma solução para essa situação”, destaca o prefeito.

O engenheiro João Cattaneo será o responsável pela elaboração do projeto. “O prefeito nos solicitou a entrega de um material inicial com rapidez, para que possa apresentar em breve ao governo do Estado e ao governo federal”, complementou o engenheiro, que prevê a entrega da primeira etapa do projeto para o fim da próxima semana.

Fonte: Decom/PMT