Atendimentos prosseguem com alterações

Em virtude dos estragos causados pelo vendaval do último domingo (16), alguns serviços da prefeitura encontram-se temporariamente paralisados.

As aulas na rede municipal de ensino estão suspensas até esta sexta-feira (21), retornando na segunda-feira (24) da próxima semana.

Os serviços na Fundação de Saúde voltaram a funcionar nesta quarta-feira (19). O telefone também já está disponível. O contato pode ser feito através do número 3621-9600.

Já a Fundação de Cultura e Esporte está atendendo provisoriamente no Ginásio Paulo Jacob May, localizado na rua Roberto Zumblick, s/n, atrás da Igreja Nossa Senhora de Fátima, no bairro Humaitá.

O departamento de Multas e Liberação de Veículos, vinculado à secretaria de Segurança e Patrimônio, faz atendimento temporário na secretaria de Urbanismo, localizado no Paço Municipal. A parte administrativa encontra-se paralisada. Já o setor de sinalização e trânsito funciona normalmente.

A secretaria de Infraestrutura suspendeu os trabalhos nesta semana, retornando normalmente, também na próxima segunda-feira (24).

As demais secretarias e fundações seguem atendendo normalmente.

 

Fonte: Decom/PMT