Concurso público está previsto para agosto

Após decisão judicial que suspendeu o concurso público 001/2016, sob responsabilidade do Instituto O Barriga Verde (IOBV), o município de Tubarão publicará edital nesta sexta-feira (17) para a contratação de empresa especializada na realização de concursos. 

A instituição será selecionada por meio de processo licitatório, modalidade Concorrência.

As inscrições válidas no edital 001/2016 estarão automaticamente inscritas no novo certame que utilizará o mesmo quadro de vagas do procedimento anterior.

Já aqueles que desejam alterar o cargo escolhido, devem realizar uma nova inscrição, podendo solicitar a restituição dos valores pagos.

A restituição ocorrerá por meio de formulário eletrônico e estará disponível a partir desta sexta-feira (17).

Tire suas dúvidas: 

Quando ocorrerá o concurso?

Com a finalização da concorrência prevista para final de julho e definição da empresa executante, o município deflagrará o novo certame, com previsão para iniciar em agosto.

Quero fazer o concurso. Preciso me inscrever novamente?

Se você consta na relação dos inscritos válidos no edital 001/2016 e quiser realizar o concurso no mesmo cargo, você estará inscrito automaticamente. (Confira abaixo a relação das inscrições válidas)

Não me inscrevi no concurso anterior. Posso me inscrever neste?

Sim. O novo edital permitirá novas inscrições.

Quero trocar o cargo da minha inscrição, como faço?

Caso queira mudar de cargo, deve realizar uma nova inscrição e poderá solicitar a restituição dos valores pagos.

Saiba mais:

O município de Tubarão recebeu na quinta-feira (2), a decisão judicial que suspendeu o concurso público 001/2016, sob responsabilidade do Instituto O Barriga Verde (IOBV). Cumprindo a ordem judicial, na sexta-feira (3), através do decreto 3539/2016, o município suspendeu o concurso público e os efeitos do contrato 61/2016 com o IOBV, se abstendo de efetuar qualquer pagamento ao instituto, conforme determinação judicial proferida nos autos 0900161-52.2016.8.24.0075.