Obras de ampliação no CEI Divina Providência seguem para fase final

Em breve o Centro de Educação Infantil (CEI) Divina Providência, que está sendo ampliado, será entregue à comunidade do bairro Vila Esperança. Além das obras de ampliação, a creche que hoje atende 78 crianças de 1 a 5 anos, recebeu melhorias na estrutura antiga com a recuperação de paredes internas e externas e também pintura total de todos os espaços.

Depois de finalizar a colocação de vidros, a pintura de paredes interna e externa do novo prédio e receber a instalação de luminárias no interior do CEI, os servidores da secretaria de Infraestrutura trabalham na construção do muro e na pavimentação na área de passeio público em frente ao local.

Depois de pronta, a creche atenderá 108 crianças, ampliando em 40% o número de vagas no Centro de Ensino Infantil. “Com a finalização das obras, nós temos como meta aumentar a oferta da educação municipal infantil, disponibilizando mais de 30 vagas neste CEI, e isso é um ganho muito grande, porque sabemos que muitas famílias serão beneficiadas”, enfatiza a diretora-presidente da Fundação Municipal de Educação Lúcia Helena Fernandes de Souza.

Decom/PMT