Coronel Martins Cabral recebe preparação para asfalto

O barro em dias de chuva e a poeira nos dias secos, são problemas enfrentados pelos moradores da rua Coronel Martins Cabral, no bairro Humaitá. Com o intuito de dar fim a estes problemas, recorrente da falta de asfalto, o município iniciou nesta segunda-feira (23), obras no local.

Durante esta primeira fase, a equipe de Infraestrutura deu início ao rebaixamento da pista, para em seguida implantar as camadas que antecedem a pavimentação asfáltica. Sendo estas: terraplanagem, base e sub-base.

A obra contará também com a colocação de 191 metros de meio-fio, sendo que a via conta com 112 metros de extensão que serão pavimentados. Serão gastos no total, com a utilização de recursos próprios R$ 64.442,90.

Bloqueio e rotas alternativas:

Com o início dos trabalhos no local, a via encontra-se bloqueada para o trânsito de pedestres, ciclistas e veículos. Uma alternativa para estes é a avenida Padre Geraldo Spettmann, que já está com suas pistas liberadas para receber o trânsito da rua Coronel José Martins Cabral. Outra opção é a rua Roberto Zumbick, no bairro Humaitá.

 

Fonte: Decom/PMT