Homenagem aos aniversariantes encerra atividades na Fundação Municipal de Educação

Os servidores da Fundação Municipal de Educação (FME), que fizeram aniversário no último trimestre do ano, foram homenageados, em evento realizado na tarde desta segunda-feira (21), na sede da fundação.

O ato marcou ainda o encerramento das atividades da fundação, órgão responsável pela coordenação do setor educacional tubaronense.

As atividades do setor entram em recesso e a parte relativa ao setor de Ensino será retomada no dia 4 de janeiro, quando iniciam as atividades nos polos de Educação Infantil.

Os Centros de Educação Infantil (CEI) Professor José Santos Nunes, Algodão Doce, Estrelinha Brilhante, Álvaro Braz Fernandes e Peixinho Dourado funcionarão até o dia 29 de janeiro, prestando atendimento às crianças previamente inscritas.

No dia 1º de fevereiro, inicia o ano letivo para professores e funcionários da rede municipal. Nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, os educadores participam da Formação Continuada, preparando-se para o retorno dos alunos, programado para o dia 15 de fevereiro.

O calendário do ano letivo 2016 prevê ainda recesso escolar no período de 25 a 29 de julho e encerramento do ano em 20 de dezembro.

 

Fonte: Adriana Oliveira/Decom/PMT