Tubarão sediou etapa da Liga de Voleibol de Santa Catarina

A cidade de Tubarão sediou neste sábado(15), a 1ª etapa do Campeonato Catarinense de Voleibol – Categoria Pré – Mirim, e a 2ª.Etapa da categoria Mirim, eventos promovido pela Liga de Voleibol de SC. As partidas foram realizadas no Quadra de Esportes da Escola Técnica de Comércio de Tubarão (ETCT).

CATEGORIA MIRIM – CHAVE A
A equipe da ADRCETCT/FMCE/Tubarão sediando a segunda fase da competição, fez bonito na su partida de estreia na etapa Tubarão, na estreia venceu a Prime/São José por 3×0, parciais de 25×11, 25×3 e 25×21. Na segunda partida acabou sendo derrotada pela L’ America/Cme Braço do Norte pelo placar de 3×0, parciais de 25×8, 25×19 e 25×13. Na classificação final após duas fases em Tubarão, a equipe da L’America/CME Braço do Norte ficou em primeiro, Pureza/Santo Amaro da Imperatriz, FME/Criciúma em terceiro, e a equipe tubaronense ficou na quarta colocação e esta classificada para a fase final que sera realizada, no próximo dia 12 de Setembro, na cidade de Braço do Norte.

CATEGORIA PRÉ-MIRIM
Na categoria pré-mirim a ADRCETCT/FMCE/Tubarão fez a sua estreia na competição, na primeira rodada foi derrotada pelo L’America/CME Braço por 2×0, parciais de 25×11 e 26×24. Na segunda rodada, vitória por 2×0 parciais de 25×19 e 25×20. E fechando a última rodada derrota para a Elase por 2×0 parciais de 25×14 e 25×15. A segunda fase e a fase final serão relizadas no Ginásio da Elase em Florianópolis no dia 26 de Setembro.

A Fundação Municipal de Cultura Esporte é parceira do evento incentivando a equipe de volêibol da ADRCETCT/FMCE/Tubarão a participar a competição.

Fonte: Eduardo Ventura/PMT