Processo Seletivo N° 02/2015: Definição do Local e Alteração na data da prova

O Processo Seletivo N° 02/2015 com a prova marcada para este domingo (16), foi transferido para dia 23 de agosto. A data prevista no edital não pôde ser confirmada em decorrência da quantidade de pessoas inscritas, o que não possibilitou outros lugares para a realização da prova, além da Unisul, que tem capacidade para atender mais de mil pessoas em um único bloco. Os demais critérios previstos permanecem sem alteração.

A prova será realizada no Bloco G da Unisul, conhecido como Cettal, com início marcado para 9h e término 12h, no dia 23 de agosto. Esse processo seletivo se destina ao provimento de vagas temporárias para auxiliar de enfermagem, atendente de consultório dentário, auxiliar administrativo e motorista, para atuação em toda a Rede de Saúde do Município.

As inscrições foram realizadas até esta segunda-feira (10) com mais de 1,5 mil inscritos. Nessa terça-feira (11) os candidatos que ficaram com dúvidas em relação à inscrição, vieram até a Fundação Municipal de Saúde para confirmar os dados. Amanhã, quem identificou problemas na inscrição, poderá apresentar recurso (por escrito e fundamentado) para que a mesma seja regularizada.

 

Fonte: Daniela Goulart/PMT