Bairro Fábio Silva recebe curso de Encanador para mulheres

Duas edições da ação de educação ambiental voltada ao publico consumidor serão realizadas no mês de julho, no bairro Fábio Silva, pela Tubarão Saneamento: o curso básico de Encanador para Mulheres.

Sem custo às participantes, o curso é dividido em duas partes: aula teórica e aula prática, e oferece às participantes informações sobre como detectar e consertar vazamentos dentro de casa. Durante a atividade, elas também serão orientadas ao uso consciente da água, recebendo dicas de economia. “Evitar o desperdício de água é uma maneira de diminuir o valor de consumo da conta, incentivando a saúde financeira de toda a família”, explica a diretoria da concessionária.

A primeira edição ocorre nesta quinta-feira (16), às 14h, no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do bairro Fábio Silva. Já a segunda edição será no dia 22 de julho, às 19h30, no Centro Comunitário do bairro.

As interessadas em participar podem entrar em contato pelo telefone: (48) 3052-7406, ou diretamente na Secretaria das Intuições do bairro Fábio Silva.

Fonte: Amanda Defreyn/PMT