Processos seletivos estão em fase final de inscrições

Atenção interessados, o município de Tubarão está com dois processos seletivos em aberto que irão se estender até o início de julho.

As inscrições para contratação temporária de agentes comunitários de saúde e agentes de endemia que começaram no dia 3 de junho, foram prorrogadas até o dia 28 de junho e podem ser feitas através deste link

Os candidatos a vaga de Agente Comunitários de Saúde deverão se inscrever para a área correspondente à sua residência. Essa área pode ser verificada no mapa situacional disponibilizado na ficha de inscrição.

Já o processo seletivo público simplificado que está sendo organizado pela Fundação Municipal de Cultura e Esporte fará a contratação dos seguintes profissionais: Professor de Educação Física, Museólogo e Historiador. A inscrição para este processo segue aberta até o dia 3 de julho.

O requerimento para a inscrição e o edital podem ser conferidos neste link.Após preencher o requerimento, o candidato deverá levá-lo até a Fundação Municipal de Cultura e Esporte, que fica na Rua Deputado Olices Pedra Caldas, 1400.

Registro de candidaturas: A partir de julho estarão abertas as candidaturas para a vaga de Conselho Tutelar. As inscrições vão de 1º a 16 de julho. Para mais informações, acesse o link

 

Fonte: Pâmela Mendes/Decom/PMT