Prazo de inscrição para Agentes de Saúde e de Endemias é prorrogado

Estão prorrogada as inscrições para o processo seletivo para contratação temporária de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias do Município de Tubarão, conforme disposto na Portaria Ministerial 648/GM de 28 de março de 2006, Lei 11.350, de 05 de outubro de 2006 e Lei Municipal 2.952/2005.

As inscrições continuam abertas exclusivamente pela internet, através do site da prefeitura, no endereço www.tubarao.sc.gov.br até o dia 28 de junho de 2015.

O objetivo da prorrogação do atual edital se deu pela alteração do item “12 – DA CONTRATAÇÃO”. Dessa forma, será contratado aquele que comprovar formação de ensino fundamental completo e não ensino médio, como dizia no Edital de Processo Seletivo n° 01/2015. Os demais requisitos continuam inalterados.

As vagas temporárias de Agentes Comunitários de Saúde previstas são destinadas exclusivamente aos candidatos residentes nas áreas de abrangência/atuação das respectivas UBS, respeitando Portaria Ministerial que institui o programa. Os candidatos a essa vaga deverão se inscrever para a área correspondente a sua residência, de acordo com o mapa situacional disponibilizado no site.

No dia da prova, o candidato devidamente inscrito deverá entregar 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal) que serão destinados às entidades e famílias assistidas pelos serviços públicos do município.

A prova será realizada na Escola de Educação Básica João Paulo I – CAIC, na rua Manoel Miguel Bittencourt, no dia 5 de julho de 2015.

 

Fonte: Daniela Goulart/ Decom/PMT