5º Pedal NASF está com inscrições abertas

A quinta edição do Pedal NASF está programada para dia 18 de julho. O evento tem como objetivo prevenir doenças e promover saúde através do incentivo de métodos saudáveis. Para participar basta fazer a inscrição, que é gratuita.

O passeio ciclístico deve iniciar às 9 horas, com saída da antiga rodoviária, seguindo em direção ao Farol Shopping e retornando para o Centro Municipal de Cultura – Museu Willy Zumblick.

Para fazer a inscrição é preciso encaminhar um e-mail com o nome completo para pedalnasftubarao@gmail.com ou através das equipes NASF.

As últimas edições o Pedal NASF reuniram mais de 300 participantes e dessa vez não será diferente. “Estamos nos mobilizando em prol da Saúde Pública de qualidade e o nosso objetivo é melhorar cada vez mais”, destaca a organizadora do evento Maryucha Miranda de Oliveira.

Quem não tem bicicleta poderá participar da caminhada, acompanhada por educadores físicos e ainda curtir uma aula de zumba no final da atividade. Também serão sorteados brindes para os participantes inscritos e disponibilizado uma mesa de frutas, incentivando também a alimentação saudável.

 

Fonte: Daniela Goulart/Decom/PMT