Tubarão 145 anos: Happy Hour Cultural acontece nesta sexta (29)

A cidade terá uma grande atração cultural para esta sexta-feira (29). Trata-se do Happy Hour Cultural, que será realizado no Centro Cultural – Museu Willy Zumblick. Dentre as atrações está previsto o lançamento do livro: “Teatro na Formação de Professores da Educação Infantil” de Diego di Medeiros.

O livro trata de um projeto de formação de profissionais da Educação Infantil para o trabalho com a linguagem teatral, a partir da junção de duas áreas: teatro e pedagogia, representadas pelo autor da pesquisa, professor de teatro, e pelos participantes do processo: educadores de criança. Este livro é indicado para quem deseja ampliar seu olhar sobre o trabalho com a linguagem teatral na Educação Infantil e sobre a formação de professores.

Além desta atração, o evento contará também com a apresentação musical “Rita Canta Rita”, da cantora Rita da Dete. A cantora é natural de Tubarão, tem 47 anos e há 30 faz apresentações de Música Popular Brasileira (MPB). Esta será a primeira participação da cantora no Happy Hour e fará uma homenagem a Rita Lee.

 

Fonte: Jean Cardoso/PMT