Inscrições abertas para Bolsas Atleta e Técnico

Os atletas e técnicos de Tubarão devem ficar atentos: está aberto o período para as inscrições para concessão das Bolsas Atleta e Técnico. Os interessados devem fazer a inscrição na sede da Fundação Municipal de Cultura e Esporte até o dia 20 de fevereiro.

As Bolsas Atleta e Técnico foram instituídas pela lei municipal 3.724/2011 e consiste em apoio financeiro, técnico e material para atletas não profissionais, assim como para seus respectivos técnicos. O objetivo das bolsas é incentivar a prática esportiva. Em 2014 foram concedidos 28 Bolsas Técnico e 45 Bolsas Atleta.

O edital completo pode ser conferido no link abaixo. No documento estão os documentos que devem ser apresentados no momento da inscrição, bem como a tabela com a pontuação conferida pelas participações em campeonatos organizados pela Fesporte em 2014.

A inscrição deve ser feita na sede da Fundação Municipal de Cultura e Esporte, na rua Deputado Olices Pedra Caldas, 1400, bairro Dehon (antiga Hankook, marginal da BR-101), de segunda a sexta, das 13h às 19h.

 

Fonte: Amanda Menger/Decom/PMT