Mais semáforos serão instalados

O cruzamento da avenida Marcolino Martins Cabral com a rua Tubalcain Faraco receberá a instalação de um novo semáforo de LED, nesta quarta-feira (22). O trânsito na região circulará normalmente com o auxílio da Guarda Municipal.

O município já recebeu a instalação de novos semáforos nos cruzamentos entre a avenida Patrício Lima e Expedicionário José Pedro Coelho, entre a avenida Marcolino Martins Cabral com a rua Vidal Ramos e entre a Tubalcain Faraco e a Lauro Müller.

Os semáforos retirados destes cruzamentos serão implantados na avenida Pedro Zapellini atendendo a uma reivindicação da comunidade, que solicitou esta ação no Orçamento Participativo do ano passado. Um dos equipamentos já foi instalado no cruzamento da Pedro Zapellini com a Luiz Martins Collaço.

Os cruzamentos da Rui Barbosa e Laguna também serão atendidos nesta quinta-feira (22) com a última instalação dos semáforos executada pela secretaria de Segurança e Patrimônio. Os trabalhos de instalação devem finalizar nesta sexta-feira (23). A aquisição destes semáforos foi possível através de recursos próprios da prefeitura, que investiu R$ 320 mil nas novas sinalizações.

 

Fonte: Tayná Rosick/Decom/PMT