Seis unidades de saúde recebem melhorias

Seis obras para a área da saúde estão em andamento, e algumas próximas da entrega. A intenção é oferecer melhor qualidade nos serviços oferecidos através da rede municipal. São três novas unidades e três ampliações.

Com previsão de entrega para início de 2015, a nova sede da ESF São Martinho 1 está com os serviços de alvenaria sendo finalizados e em seguida devem iniciar a construção da laje. No mesmo bairro tem a unidade São Martinho 2, que está sendo ampliada, essa obra está praticamente na fase final, faltando apenas a instalação de pias e limpeza do espaço.

No bairro Oficinas, a unidade de saúde estava com a obra paralisada, e retornou no dia 2 de setembro. A fase de alvenaria já está sendo encerrada, iniciando a construção da laje. A comunidade do Km 63 também receberá um novo espaço para os serviços de saúde, nessa, os pisos e azulejos já estão sendo colocados.

As demais ampliações, nas unidades Sertão dos Corrêas e São João, já estão recebendo acabamento e aguardando a instalação de alguns itens.

 

Fonte: Daniela Goulart/Decom/PMT