Selo Nota 10 é entregue a supermercado

Quando o estabelecimento está totalmente regular, obedecendo todas as normas sanitárias, ele é parabenizado com a entrega de um selo que identifica a qualidade do ambiente e do serviço oferecido nele. Esta é a primeira vez que o Selo Nota 10 é entregue a um supermercado.


O selo foi entregue ao supermercado Giassi de Oficinas, que inaugurou em junho de 2013 e desde então foi acompanhado pelas fiscais sanitaristas. “Quando inaugurou, nós já havíamos observado que ele era uma estrutura em nível de Selo Nota 10, mesmo assim nós preferimos avaliar o trabalho nessa unidade por um período”, contou a fiscal sanitarista Maria da Glória Locks Vitoreti.


O gerente do supermercado aproveitou a oportunidade para parabenizar todos os funcionários. “A empresa ofereceu a estrutura, mas quem conquistou um espaço que estivesse dentro das normas foram os funcionários. A equipe está de parabéns”, agradeceu o gerente do Giassi de Oficinas Aladim Rocha de Jesus.


Os estabelecimentos do município, quando vistoriados pela Visa, devem seguir as normas sanitárias vigente, e quando a empresa cumpre com a legislação ela é parabenizada com a entrega do Selo, que é um incentivo aos estabelecimentos comerciais que seguem a legislação sanitária, mantendo a qualidade para os consumidores.


O Selo Nota 10 tem validade de seis meses, e após isso, vistorias periódicas para manutenção do mesmo serão realizadas. “A diferença desse supermercado, que a gente observou, é a união da equipe. Só temos que parabenizar o Giassi de Oficinas”, elogiou a coordenadora da Vigilância Sanitária Edna Soares.


Outros quatro estabelecimentos, de outros segmentos comerciais, estão sendo acompanhados pela Visa com a intenção de também parabenizá-los ainda neste mês.

 

Fonte: Daniela Goulart/PMT