Fundação de Esporte divulga relação de inscrições homologadas em Processo Seletivo

A Fundação Municipal de Esporte divulgou, nesta segunda-feira (12), o relatório nominal de candidatos que tiveram suas inscrições homologadas no Processo Seletivo Simplificado nº 03/2022, para a contratação por prazo determinado (caráter temporário – ACT) de profissionais que contenham Ensino Superior completo em Educação Física para atuação como professor/instrutor nas escolinhas sociais do Município.

A relação com as inscrições homologadas constam do Anexo I, enquanto o Anexo II traz o relatório daquelas inscrições que não foram processadas em virtude de ausência de pagamento ou do mesmo ter sido efetuado em desacordo com as regras estabelecidas no edital do processo.

Ressalta-se, ainda, que não foram recebidas solicitações de inscrição para a reserva de vagas para pessoas com deficiência ou que necessitasse de atendimento especial para a realização da prova objetiva, nem mesmo pedido de preferência em caso de empate em face ao efetivo exercício da função de jurado, e, por isso, não existe relação de inscritos nestas condições a ser divulgada.

Da mesma forma, é importante que os candidatos saibam que nesta terça-feira (13) é o dia de interposição de recursos, caso não concorde com o resultado divulgado. Para tal, ele deve acessar o site https://www.objetivas.com.br, campo “recursos”, localizado na área do candidato, e fazer sua contestação, mesmo local onde poderá consultar o parecer de sua solicitação. O candidato que não tiver acesso à internet durante o dia de interposição dos recursos poderão fazê-lo através do computador disponibilizado exclusivamente para esta finalidade, localizado na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, situada à Rua Manaus, 172, Vila Moema, entre as 13 e as 19 horas.

PROVA – A prova objetiva para os candidatos cujas inscrições foram homologadas será aplicada neste domingo (18), a partir das 8h30, na Escola de Educação Básica Governador Aderbal Ramos da Silva, situada à Rua José Ferreira, 732, Santo Antônio de Pádua. Os candidatos devem comparecer ao local com no máximo 30 minutos de antecedência, sob pena de ser impedido de entrar, pois os portões serão fechados exatamente às 8h30.

Para a realização da prova, o candidato deve portar documento de identidade original que o identifique de forma clara e que esteja em bom estado de conservação, caneta esferográfica de ponta grossa, de tinta azul ou preta, e o comprovante de inscrição e pagamento (caso não conste na lista de inscrições homologadas). Versões digitais de documentos não serão aceitas, assim como cópias, ainda que autenticadas. O uso de máscaras de proteção não é obrigatório, porém extremamente recomendado aos candidatos durante todo o período em que se encontrarem dentro do local de prova. Apenas a ingestão de água, em garrafa transparente e sem rótulo, será permitida durante a realização do exame.