Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

saude
Tubarão recebe equipamentos de saúde via aporte do Instituto Votorantim

Publicado em 20/11/2020 às 17:56 - Atualizado em 20/11/2020 às 18:22

O Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), de Tubarão (SC) recebeu nesta semana um kit de equipamentos composto por monitores de parâmetros, desfibriladores, ventiladores pulmonares e aspirador de secreção que auxiliarão no tratamento de pacientes diagnosticados com o novo coronavírus.

 


Os recursos para a aquisição dos insumos vieram de um fundo criado pela Votorantim para atender às demandas das comunidades nas ações contra a Covid-19. O aporte no valor estimado de R$ 250 mil é coordenado pelo Instituto Votorantim em parceria com a Votorantim Cimentos.

 


O diretor-presidente da Fundação Municipal de Saúde, Daisson Trevisol, ressalta que a empresa tem um programa de auxílio à saúde e foi por meio dele que os equipamentos foram doados. “Nós entramos em contato com o projeto, encaminhamos a solicitação juntamente com o Hospital Nossa Senhora da Conceição, é fomos atendidos”, comemora.

 


"A doação destes equipamentos é um imenso gesto de bondade e solidariedade neste momento desafiador para o sistema de saúde. Os equipamentos que recebemos aumentam nossa capacidade tecnológica e nos dão a oportunidade de oferecer aos pacientes recursos adequados para o enfrentamento à Covid-19. Com certeza a Votorantim está nos proporcionado melhores condições para buscarmos a preservação da vida humana. Muito obrigado", destaca o diretor executivo do HNSC, Fabio Tadeo Teixeira.

 


O gerente da fábrica da Votorantim Cimentos de Itajaí, Willian Vianna, reforça o compromisso da Votorantim e sua atuação em prol do bem-estar das localidades em que possui operação. “Trabalhamos para ter um ambiente saudável e seguro, não apenas na nossa fábrica, mas também nas nossas comunidades. Por isso, temos o prazer de contribuir para a saúde e o bem-estar da população. Juntos, vamos enfrentar e vencer essa pandemia”, afirma Vianna.

 

Coloborou: Assessoria de Imprensa/HNSC


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar