Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Coronavírus
Prazo para recursos da Lei Aldir Blanc encerra nesta sexta-feira (20)

Publicado em 19/11/2020 às 18:20 - Atualizado em 19/11/2020 às 18:20


Créditos: Arte/Decom Baixar Imagem

As pessoas que solicitaram o subsídio do Edital de Premiação nº 07/2020/PMT/FME e tiveram o pedido indeferido têm, até esta sexta-feira (20), para entrar com o recurso que será analisado pela Comissão Especial de Emergência Cultural.

 

Na segunda-feira (16), a comissão divulgou a lista com 139 pedidos homologados e 33 indeferidos e na terça-feira (17), os integrantes da comissão atenderam, no Centro Municipal de Cultura, as pessoas que não foram homologadas e que precisavam de orientação para entrar com o recurso. “Dos 33 que podiam solicitar revisão do pedido, 10 ainda não protocolaram o recurso”, informa assessora de Planejamento da Fundação Municipal de Educação, Rosemary Schotten, que integra a comissão.

 

A comissão se reúne na segunda-feira (23) para analisar os recursos e o resultado final será divulgado no dia 27 de novembro.

 

O Edital Emergencial de Auxílio à Cultura (acesse aqui), contempla propostas em todas as áreas da cultura: artes plásticas, artes populares, audiovisual, circo, dança, literatura, música, fotografia e teatro e poderiam requerer o benefício pessoa física, maior de 18 anos, identificada por número do CPF, residente e domiciliada em Tubarão, que comprove ter atuado profissionalmente nas áreas artísticas e cultural, condizentes com a proposta e o currículo de atividades apresentados, nos 12 meses anteriores à instauração do isolamento e quarentena no Estado de Santa Catarina.

 

A lista com os nomes já está disponível no site da prefeitura (acesse aqui), no portal da Lei Aldir Blanc. Outras informações e orientações podem ser obtidas também pelo e-mail: cultura@tubarao.sc.gov.br.