Portal da Lei Aldir Blanc já está disponível

Publicado em 02/10/2020 às 17:21 - Atualizado em 21/10/2020 às 18:30

Créditos: Arte/Decom Baixar Imagem

Os interessados nos encaminhamentos da Comissão Especial de Emergência Cultural que trata da lei nº 14.017, conhecida como lei Aldir Blanc, contarão agora com um espaço específico para acompanhar todos os trâmites.

A prefeitura de Tubarão instalou em seu site (www.tubarao.sc.gov.br) o Portal de Gerenciamento e Transparência da Lei Aldir Blanc. Nele, estarão todos os decretos, leis, editais, homologações, cadastro e todos os documentos que forem relativos ao tema.

A criação do Portal foi uma das sugestões apresentadas na Audiência Pública Virtual promovida pela Câmara de Vereadores, na quinta-feira (1º). “Essa foi uma das solicitações que conseguimos já atender e que, certamente, vai facilitar o acesso às informações, principalmente daqueles que necessitam do auxílio”, ressalta a gerente de Cultura, Rosemary Schotten.

Outras indicações feitas durante a audiência foram anotadas pelo vereador Alexandre Moraes e serão discutidas pela comissão na próxima segunda-feira (5). “No próximo encontro vamos analisar as outras sugestões apresentadas pelo setor cultural e, assim que possível, daremos um parecer”, frisa Rosemary.

O Portal pode ser acessado em: http://tubarao.sc.gov.br/noticias/ver/2020/10/portal-da-lei-aldir-blanc-ja-esta-disponivel