infraestrutura
Parceria com moradores realiza pavimentação em vias

Publicado em 31/07/2020 às 17:40 - Atualizado em 31/07/2020 às 17:41

Créditos: Divulgação/PMT Baixar Imagem

A prefeitura de Tubarão, através da secretaria de Infraestrutura, realizou nesta semana trabalho de pavimentação em lajotas na rua José Genovez, em ação realizada através de parceria com os moradores da localidade.

Desta feita, a comunidade providenciou o material utilizado na obra e a prefeitura entrou com a mão de obra, em uma modalidade de parceria que possibilita maior rapidez na realização de trabalhos desta natureza.

Ainda, as equipes de pavimentação da secretaria colocaram a base no final da avenida Expedicionário José Pedro Coelho, na altura do bairro Revoredo, para a aplicação de capa asfáltica na via, nos próximos dias.