---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

desenvolvimentoeconomico
Prefeitura lança edital para construção de espaço cultural, na praça Pery Camisão

Publicado em 29/06/2020 às 16:23 - Atualizado em 29/06/2020 às 16:38

A prefeitura de Tubarão, por intermédio da secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), lançou edital na modalidade chamamento público, para selecionar entidade privada, interessada em doar ao município de Tubarão, a construção de um bem imóvel na Praça Pery Camisão.

 

No imóvel será instalado, posteriormente, um empreendimento, conforme projeto já aprovado pela secretaria de Desenvolvimento Econômico. “A ideia é transformar aquele espaço em uma cafeteria que possa dar mais vida ao centro e atrair um público com outro perfil, inclusive de consumo”, conta o secretário de Desenvolvimento Econômico, Giovani Bernardo.

 

A construção do novo empreendimento soma-se às iniciativas que estão dotando a área central da cidade de um novo visual. “Há um processo de revitalização daquela região, com melhorias da praça, da própria Casa da Cidade, casario da beira-rio, muro dos Correios, então, com o estilo de construção proposto, esperamos que aquela área seja promotora da cultura da criatividade, no qual as pessoas possam trocar ideias e formar uma rede de espaços de inovação”, planeja Giovani.

 

Os envelopes de habilitação serão recebidos até as 13h30, do dia 13 de julho de 2020.
Poderão participar do processo de seleção, pessoas jurídicas interessadas do ramo de atividade pertinente ao objeto que atenderem a todas as exigências constantes no edital, que não estejam em cumprimento de sanção aplicada pela administração ou em processo de falência ou recuperação judicial.

 

O edital com inteiro teor está à disposição na prefeitura de Tubarão, à rua Felipe Schmidt, nº 108, Centro, no horário de expediente, das 13 às 19 horas, ou pelo site www.tubarao.sc.gov.br.