---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

desenvolvimentoeconomico
Senac promove promoção CashBack para incentivar o comércio

Publicado em 29/06/2020 às 14:58 - Atualizado em 29/06/2020 às 14:58

Com o objetivo de incentivar o comércio nas cidades catarinenses nestes tempos de pandemia, o Senac de Santa Catarina lançou, no último dia 22, a campanha CashBack Senac, que consiste na concessão de descontos nos cursos presenciais e nos cursos de Formação Inicial Continuada (FIC) e de Ensino à Distância (EAD) – com exceção das modalidades Web TV e informática – para quem comprovar o consumo em lojas físicas do comércio nos municípios do estado.

 


A campanha se estenderá até o dia 22 de agosto, e está disponível para todos os alunos, inclusive os novos, desde que seja comprovada a compra no comércio. Participam todas as faculdades Senac do estado, e as respectivas unidades vinculadas.

 


Serão aceitos como comprovantes cupons ou notas fiscais somente, emitidas com o nome e o CPF do consumidor, pelas lojas físicas do estado onde a compra foi realizada. Estes comprovantes não podem conter nenhum tipo de rasura, da mesma forma que não serão aceito outros tipos de comprovante, como os de pagamento de taxas como energia elétrica, água e esgoto, IPVA, IPTU, por exemplo.

 


O desconto concedido aos alunos será de 10% do valor da nota fiscal da compra, podendo ser cumulativo para vários cupons, desde que o valor não ultrapasse o limite máximo de R$ 300 por CPF no mês, valor este que pode ser válido para mais de um curso.

 


Outras informações podem ser obtidas no Senac Tubarão, através do telefone (48) 3632-5414.