---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

urbanismo
Mais 10 ruas habilitadas no “Se Essa Rua Fosse Minha” serão pavimentadas

Publicado em 13/02/2020 às 18:52 - Atualizado em 13/02/2020 às 18:52


Créditos: Marcelo Becker/Decom/PMT Baixar Imagem

Moradores de 10 ruas de diversas partes da cidade festejaram, nesta quinta-feira (13), na Sala de Atos da prefeitura, a assinatura do Termo de Parceria para a pavimentação com lajotas. Nesse sistema, a prefeitura se encarrega da compra do material e os moradores ficam responsáveis pela mão de obra.

 

Antes, foram pavimentadas através do programa as ruas Bráulio José de Melo (Passagem), Bruno Roussenq (Oficinas), Gerônimo Meneghel (Santo Antônio de Pádua), Hermógenes Damiani (São João Margem Esquerda) e João Orlandi Corrêa (Humaitá de Cima). No total, o “Se Essa Rua Fosse Minha” vai contemplar 90 vias.

 

Entram na lista para ganhar a pavimentação, a partir de agora, as ruas Antônio Lapoli Sobrinho (Oficinas), um novo trecho da Gerônimo Meneghel (Santo Antônio de Pádua), uma extensão da Janurário Alves Garcia (Revoredo), Luiz Magalhães e Maria José de Sá (Vila Esperança), Marcelo Mendes Cardoso (Passagem), avenida Padre Geraldo Spettmann (em sua extremidade no bairro Humaitá de Cima), Princesa Isabel (Oficinas), Santa Catarina (São João ME) e Vidal Ramos (Recife).

 

Com a assinatura das parcerias, o município providenciará todo o material para a obra. Os artefatos ficarão sob a responsabilidade de um “morador-líder”, que assume a condição de fiel depositário até o fim das obras.

 

“É um modelo que fez a obra ter um andamento bem mais rápido. A prefeitura não tem fiscais suficientes para acompanhar todo o trabalho, enquanto que todos os moradores agora terão essa função, pois são os contratantes, os donos da obra e que estarão todos, da janela de casa, de olho na execução”, ressalta o prefeito Joares Ponticelli.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Galeria de Audios