---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

infraestrutura
Após as chuvas da última semana, obras são retomadas nesta segunda-feira (10)

Publicado em 10/02/2020 às 18:21 - Atualizado em 10/02/2020 às 18:21


Créditos: Divulgação/PMT Baixar Imagem

Com as condições climáticas estáveis, nesta segunda-feira (10), as equipes da secretaria de Infraestrutura avançaram na execução de obras em vários pontos da cidade.

 


No bairro Fábio Silva, um grande buraco abriu na rua Paulo Orlandi, em virtude das fortes chuvas. Um tubo quebrado na rede de drenagem pluvial provocou a infiltração da água da chuva e a equipe executou a manutenção da rede, substituindo o tubo danificado e reestabelecendo o funcionamento da drenagem.

 


No Centro, trabalhadores e máquina se revezaram na execução de obras para desobstrução de uma rede de esgoto residencial na rua Vinte e Sete de Maio. Após abrir um buraco na via e encontrar a tubulação, o problema foi identificado pelos trabalhadores. Por se tratar de uma rede antiga, os tubos estavam quebrados, bloqueando o escoamento do saneamento básico da residência. Para resolver o problema, uma nova ligação de esgoto residencial foi realizada efetuando a troca dos tubos.

 


Também no centro da cidade, foi retomado as obras para ampliação da rede de drenagem pluvial na rua Conselheiro Mafra. Essa obra foi iniciada na última segunda-feira (3), porém, em virtude das fortes chuvas, a execução da obra foi interrompida e retomada nesta segunda-feira (10).

 


O serviço de patrolamento foi realizado nas cabeceiras da ponte de madeira provisória sobre o rio Corrêa, na rua Sílvio Búrigo, no bairro Monte Castelo. Com as previsões climáticas estáveis nesta terça-feira (11), o serviço de patrolamento será executado em diversas estradas de chão, visando proporcionar melhores condições de trafegabilidade aos usuários.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar