---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

cultura
Biblioteca Municipal recebe dois novos livros

Publicado em 17/10/2019 às 18:06 - Atualizado em 17/10/2019 às 18:06


Créditos: Divulgação/PMT Baixar Imagem

A Biblioteca Pública Municipal Olavo Bilac recebeu nesta semana a doação de mais duas obras literárias que ficarão à disposição do público em geral. Os livros são Maquibier: a bruxa predestinada e Arquibancada vermelha e branca: cem anos de história.

 

Maquibier: a bruxa predestinada é o mais recente trabalho do jovem escritor Diego Nascimento. Ele é farmacêutico, pesquisador, potterhead, cinéfilo e escritor desde 2011, quando começou a escrever pensando na origem de todas as lendas e mitos existentes. A busca por respostas deu origem a Maquibier, lugar onde o leitor poderá refletir sobre sua identidade bem como o mundo à sua volta.

 

A obra Arquibancada vermelha e branca: cem anos de história foi organizado pela escritora Miryan Maier Nunes e conta a centenária história do Hercílio Luz Futebol Clube, clube de futebol mais antigo ainda em atividade em Santa Catarina. O livro é de vários autores da Academia Tubaronense de Letras (Acatul) e outros voluntários que produziram vários gêneros literários para resgatar a trajetória do Leão do Sul.

 

Miryan Maier Nunes é uma das fundadoras da Acatul e atual vice-presidente da entidade.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar