educacao
Semana das Crianças está repleta de atividades para divertir a garotada

Publicado em 08/10/2019 às 18:43 - Atualizado em 08/10/2019 às 18:47

Créditos: Divulgação /PMT Baixar Imagem

O Dia das Crianças se aproxima e para comemorar a data muitas atividades começam a ser promovidas em Tubarão, para alegrar ainda mais a criançada.

Nesta terça-feira (8), no Centro Municipal de Cultura - Museu Willy Zumblick, alunos do curso técnico de Vendas do CEDUP Diomício Freitas desenvolveram diversas atividades com os alunos do Ensino Fundamental da escola municipal Manoel José Antunes. A tarde foi marcada pela diversão e ações como Contação de Histórias, pintura no rosto e demais brincadeiras infantis. Para encerrar, os alunos saborearam um lanche e ganharam lembrancinhas.

Na próxima quinta-feira (10), será a vez dos alunos da escola Manoel Rufino Francisco participarem da atividade da Semana das Crianças. Cerca de 65 estudantes são esperados no período da tarde.