---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Livro é lançado no Happy Hour Cultural

Publicado em 10/06/2014 às 17:31 - Atualizado em 10/06/2014 às 21:55

O livro “Costa de Corais”, da série Ecossistemas Brasileiros, de Miguel von Behr foi lançado nesta sexta-feira (6), em Tubarão. O lançamento ocorreu durante o Happy Hour Cultural, no Centro Municipal de Cultura – Museu Willy Zumblick à noite. O evento fez parte da programação da Semana Municipal de Meio Ambiente.

Miguel contou aos presentes ao evento como foram feitas as pesquisas para este livro e os outros que compõem a série Ecossistemas Brasileiros. Ao todo são sete livros, outros dois ainda serão lançados. Ele também apresentou um documentário a respeito da Costa dos Corais, no nordeste do país e autografou os livros.

Quem visitou o Centro Municipal de Cultura pode também ver as exposições de fotografias do Rio Tubarão, da Fundação Municipal de Meio Ambiente, a mostra de fotos antigas do acervo do historiador Amadio Vettoretti e ainda as poesias dos alunos da rede municipal que participaram do projeto “Poesia em Movimento: uma declaração de amor a Tubarão”.

A noite contou ainda com a apresentação dos músicos Gabriel da Dete e de Zéh Rocha. Na próxima semana, o Happy Hour sai do museu e vai para o bairro Santo Antônio de Pádua, e faz parte das comemorações da Festa de Santo Antônio, padroeiro do bairro.

]

Fonte: Amanda Menger/Decom/PMT


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar