---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Inauguração do Posto de Atendimento Básico da Caixa ocorre na próxima terça-feira (10)

Publicado em 10/06/2014 às 14:49 - Atualizado em 10/06/2014 às 14:50

Ocorre na próxima terça-feira (10) a inauguração do Posto de Atendimento Básico (PAB) da Caixa Econômica Federal na Central do Cidadão. A solenidade de abertura do posto ocorrerá na própria Central do Cidadão às 19 horas.

A estrutura funcionará como uma micro agência e em horário bancário (das 11h às 16h), porém, haverá um caixa eletrônico disponível durante todo o período de atendimento ao público da Central, das 8 às 18 horas.

A Central do Cidadão assim que foi inaugurada, em 2012, passou a contar com o atendimento da CEF no local, no entanto, no mesmo ano o serviço foi desativado.

A nova estrutura será muito mais ampla e além de pagamentos de tributos, taxas municipais e outros documentos, o cidadão poderá fazer saques, depósitos, retiradas de benefícios, transferências, entre outros serviços prestados pelo banco.

"Essa estrutura está especialmente destinada para o contribuinte poder pagar taxas na própria Central, sem precisar ir a um banco entre um procedimento e outro. Isso dará muito mais agilidade e comodidade ao cidadão. Essa é a missão da Central do Cidadão", afirma o secretário de Governo Matheus Madeira.

A Central do Cidadão está localizada na avenida Marcolino Martins Cabral, próximo à antiga rodoviária e atende também pelo telefone 3621-9800.


Fonte: Priscila Ladislau/PMT