desenvolvimentoeconomico
Projeto para revitalização do Mercado do Produtor é apresentado ao município

Publicado em 22/02/2021 às 17:42 - Atualizado em 22/02/2021 às 17:42

Créditos: Marcelo Becker/Decom/PMT Baixar Imagem

Uma equipe do Sebrae esteve nesta segunda-feira (22) na prefeitura para apresentar os primeiros trabalhos do projeto de revitalização do Mercado do Produtor. A iniciativa é da secretaria de Desenvolvimento Econômico.

A apresentação foi feita ao prefeito Joares Ponticelli e ao secretário de Agricultura Jairo Sampaio. Além das reformas estruturais, o Sebrae projetou uma série de cenários que contempla a melhor utilização do espaço para os produtores e comunidade, considerando a identidade histórica e novo momento do bairro Oficinas.

As integrantes da equipe do Sebrae darão continuidade a uma pesquisa de datas e fatos do mercado, inaugurado em 1985, para continuar a elaboração do projeto de revitalização do tradicional espaço.