Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

infraestrutura
Rua Coronel Cabral é pavimentada

Publicado em 11/01/2021 às 17:42 - Atualizado em 12/01/2021 às 12:00


Créditos: Divulgação/PMT Baixar Imagem

As equipes da empresa JR Construções e Terraplanagem executaram as obras para pavimentação asfáltica da rua Coronel Cabral, no centro da cidade. Essa é uma das vias mais antigas do município e a pavimentação vai proporcionar mais mobilidade urbana, pois os motoristas que trafegam pela avenida Marcolino Martins Cabral poderão retornar em direção à rua Rui Barbosa pela via. Além disso, estão localizados na via a sede do Correio, o Cartório de Registro Civil e também edifícios comerciais e residenciais.

 


As obras tiveram início no último sábado (09), com a limpeza, imprimação e pintura dos 645,90 metros de extensão da via. No domingo (10), os trabalhadores iniciaram a aplicação da primeira camada de asfalto (reperfilagem) e a colocação da camada asfáltica, sendo necessários 4.544,10m² de pavimento para concluir esta etapa da via nesta segunda-feira (11). “Nessa primeira semana do ano, iniciamos a pavimentação dessa importante via para o nosso município. Além dessa, outras vias também serão contempladas e vamos retomar a execução de algumas obras não concluídas no primeiro mandato. Queremos concluir essas obras no primeiro semestre”, ressalta o Prefeito Joares Ponticelli.

 


Além da rua Coronel Cabral, nesta segunda-feira (11) a empresa JR também iniciou a limpeza para pavimentar um trecho da rua José Bressan, entre as ruas Sílvio Búrigo e José Nicolau de Carvalho (Monte Castelo). Ainda nesta semana, outras duas obras de pavimentação devem ser iniciadas para pavimentar o segundo trecho da Pedro Gomes de Carvalho, entre as ruas dos Ferroviários e a Galdino José de Bessa (Oficinas), um trecho da rua Washington Luís, entre os fundos da Arena Multiuso Prefeito Estêner Sorato da Silva e a rua Geraldino da Silva Barreiros (Vila Moema).

 


A pavimentação das quatro ruas representa um investimento de R$ 927.083,28 realizados pela Prefeitura de Tubarão para pavimentar mais de dois quilômetros de estradas, beneficiando a mobilidade urbana, os moradores e comerciantes locais.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar