---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

infraestrutura
Cronograma de trabalhos da Infraestrutura para a próxima semana é divulgado

Publicado em 31/07/2020 às 16:47 - Atualizado em 31/07/2020 às 16:49


Créditos: Divulgação/PMT Baixar Imagem

A secretaria de Infraestrutura divulgou o cronograma de trabalhos que será seguido pelas equipes para a próxima semana, entre os dias 3 e 7 de agosto.

 


O pessoal que cuida do setor de limpeza e roçagem estará nas avenidas Marcolino Martins Cabral, Getúlio Vargas, Pedro Zapeline e Padre Geraldo Spettmann, assim como nas ruas Lauro Müller, Porto da Areia e as vias dos arredores da OAB e da sede da Prolincon, estas últimas com a utilização da máquina carregadeira de direção total. Estes serviços serão executados ainda nas praças do bairro Recife, Sete de Setembro, Love Story, Irmãs Baianas, Vila dos Ferroviários e a da Matriz São José Operário, em Oficinas.

 


Serão beneficiados também com a roçagem e a limpeza o pátio externo do Parque Natural Municipal Marcelo Delpizzo Caneschi (sede da Fundação Municipal de Meio Ambiente – Funat) e as vias e praças do loteamento Nova Congonhas.

 


As equipes que cuidam dos trabalhos de pintura estarão na praça Sete de Setembro, no Centro, e na rua Severiano Albino Corrêa. Serão limpos e higienizados ainda os banheiros públicos localizados na antiga rodoviária, do ponto de ônibus do Centro, localizado em frente a agência da Caixa Econômica Federal, os da praça da Igreja Matriz de Oficinas e os existentes no Terminal Urbano de Passageiros da Margem Esquerda.

 

 


Trabalhos desta sexta – Nesta sexta-feira (31) as equipes encerraram esta semana, ao executar trabalhos de roçagem e limpeza nas vias e praças dos loteamentos Nova Congonhas e Parque das Palmeiras, na rua Arno Damiani, nas avenidas Marechal Deodoro, Getúlio Vargas e Marcolino Martins Cabral, que também foi pintada, além das sete praças do bairro Recife.

 


As equipes estiveram ainda no Cemitério Horto da Saudade e no pátio externo da Unidade Básica de Saúde Oficinas II, assim como na chamada praça do Pica-Pau, também em Oficinas.