---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

saude
Intensificação contra a gripe: mobilização para caminhoneiros encerra nesta sexta-feira (29)

Publicado em 28/05/2020 às 14:35 - Atualizado em 28/05/2020 às 17:37


Créditos: Arte/Decom Baixar Imagem

Você que é caminhoneiro e ainda não se imunizou contra a gripe, fique atento: nesta sexta-feira (29) tem mais uma ação. Uma parceria entre a Fundação Municipal de Saúde (FMS) e o Sindicato das Empresas de Logística e Transporte de Cargas da Região da Amurel (Setram), tem como objetivo assegurar a saúde deste grupo. A ação iniciou na terça-feira (26) e agora terá o último dia na sexta, no Pátio da Unisul TV (margem da BR-101), das 9 às 12 horas.

 

É importante lembrar que para garantir a imunização, é necessário ter em mãos carteira de motorista e comprovante que trabalha na função preconizada (folha de pagamento, contribuição do INSS ou outro documento que comprove que está ativo na função de caminhoneiro ou motorista de transporte público).

 

No primeiro dia da mobilização, os profissionais de saúde conseguiram imunizar cerca de 30 caminhoneiros. De acordo com o Setram, até o momento, é esperado 70 pessoas nesta sexta-feira (29). Porém, quem ainda não agendou a participação, tem tempo. Basta enviar mensagem ou ligar para o telefone (48) 9 9683-089 e confirmar a presença.