---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

infraestrutura
Obras de pavimentação com lajotas estão em fase final nos bairros Recife e Morrotes

Publicado em 26/05/2020 às 17:42 - Atualizado em 26/05/2020 às 17:57

Rua Professora Marlene Carmen da Silva
Créditos: Divulgação/PMT Baixar Imagem

Duas ruas dos bairros Recife e Morrotes estão com a pavimentação com lajotas na reta final. As obras contemplam as ruas Professora Marlene Carmen da Silva e Alberto Mota.

 

A rua Professora Marlene Carmen da Silva tem pouco mais de 110 metros de extensão e a pavimentação acontece no trecho entre os cruzamentos com as ruas Paulo Luís Gomes e Maranhão. Os trabalhos progridem conforme programado e devem ser concluídos nesta semana. As obras foram viabilizadas por meio de uma parceria entre os moradores e a prefeitura, que disponibilizou a mão de obra e os materiais (meio-fio, areia, tubos e cimento), com os moradores sendo responsáveis pela compra das lajotas e caixas coletoras.

 

No Morrotes, a pavimentação da rua Alberto Mota entre as ruas Tarquínio Balsini e Antônio Antunes dos Santos está concluída. Agora, os trabalhos continuam no segundo trecho, entre as ruas Antônio Antunes dos Santos e Martinho Ghizzo. No total, a via possui mais de 110 metros de extensão.

 

Nesta pavimentação são reutilizadas as lajotas que foram retiradas da rua Padre Bernardo Freüser, e da rua São Manoel, no Centro, que agora estão asfaltadas.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar