---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

desenvolvimentoeconomico
Live apresentará iniciativas pública e privadas para manutenção da economia criativa

Publicado em 20/05/2020 às 14:00 - Atualizado em 20/05/2020 às 14:00


Créditos: Divulgação/PMT Baixar Imagem

No aniversário de Tubarão, dia 27 de maio, às 19 horas, a Costa Sul Urbanismo - uma empresa do Grupo Lumis - irá promover uma live com a missão de apresentar quais as iniciativas pública e privadas estão sendo desenvolvidas e adotadas para manter a economia criativa viva na cidade.

 

A live irá acontecer na página da empresa no instagram - @costasulsc - e a mediadora, Gisele Machado, da Halo Notoriedade - assessoria de imprensa do Grupo Lumis - irá contar com a presença de dois convidados: Giovani Bernardo, secretário de desenvolvimento econômico da prefeitura de Tubarão; e Fábio Morais, superintendente do Farol Shopping.

 

Giovani irá apresentar resultados de pesquisas que a secretaria vem realizando desde o início da pandemia causada pelo COVID-19. Para se ter uma ideia, 70% dos empresários que responderam a uma das pesquisas já adotaram novas estratégias econômicas.

 

Já o Fábio irá abordar 3 pilares: o momento do fechamento do shopping e como conduziram o momento com os lojistas; como foi a retomada após 36 dias fechado; e como está sendo o comportamento do cliente diante dos novos hábitos após a liberação do comércio. O Farol Shopping é um dos maiores complexos econômicos da cidade de Tubarão e diante dessa crise só teve uma única loja fechada. O case do shopping será contado durante a live.

 

Informações: Halo Notoriedade Empresarial


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar