11186 notícias encontradas. Exibindo de 10481 até 10490.
  • 18 jul 2014

Recesso escolar para alunos da rede municipal inicia segunda-feira (21)

Cerca de 5,6 mil alunos dos Centros de Educação Infantil (CEI) e Ensino Fundamental, da rede municipal de ensino, entram em recesso escolar, a partir da próxima segunda-feira (21).

• 18 jul 2014

Conselho da Cidade será empossado

Os membros do Conselho da Cidade serão empossados oficialmente nesta segunda-feira (21). A cerimônia será realizada na Sala de Atos do Paço Municipal, ás 15 horas.

Ruas passarão por alterações

Devido à liberação de um trecho a avenida Rodovalho, diversas alterações no trânsito central foram realizadas para promover a mobilidade urbana no município.

• 17 jul 2014

Obras na ponte do Caruru foram finalizadas

As obras na ponte do Caruru foram finalizadas com a instalação do kit de transposição (ponte) que liga os bairros Caruru e Guarda ME na manhã desta quinta-feira (17).

Tubalcain Faraco é liberada

Agora os tubaronenses contarão com mais uma via recuperada apresentando asfalto de boa qualidade. Isso porque a rua Tubalcain Faraco foi liberada nesta quinta-feira (17).

• 17 jul 2014

Happy Hour terá lançamento de livro

O livro “O que os olhos não veem” será lançado nesta sexta-feira (18) em Tubarão. A obra é da escritora Daiane Agostino Ferrari e será uma das atrações do Happy Hour Cultural.

• 17 jul 2014

Funat participa de ação promovida por shopping de Tubarão

A Fundação de Meio Ambiente (Funat) foi convidada especial em uma ação ambiental realizada pelo Farol Shopping de Tubarão, no dia 5 deste mês.

Terraplanagem é realizada

As obras do Centro de Inovação, o Inova@SC de Tubarão iniciam nos próximos dias. A prefeitura, por meio da secretaria de Infraestrutura, iniciou na quarta-feira (16), os trabalhos de terraplanagem.

Reunião discute planejamento da Semana do Lixo Zero

A realização da Semana do Lixo Zero em Tubarão foi o tema de uma reunião esta semana.

• 17 jul 2014

Drenagem e pavimentação de ruas são discutidas durante visita

A drenagem e a pavimentação da rua Bernardino Antunes Teixeira, no Centro, foi tema de uma reunião entre o secretário de Infraestrutura Ismael Medeiros e o presidente da Câmara de Vereadores.

11186 registros encontrados.
Página de 1119