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Gabinete do Prefeito

Depto. Comunicação

Publicado em 31/01/2017 às 17:49 - Atualizado em 05/11/2019 às 17:58

Órgão responsável pela idealização, produção e supervisão de toda a comunicação municipal, a Coordenação de Comunicação Social e Relações Comunitárias prima por ações que possam levar informação à sociedade, tornando conhecidas as iniciativas da administração municipal. 

Faz parte ainda das finalidades deste setor, promover pesquisas de opinião, elaborar campanhas institucionais e promocionais, dirigir a cobertura jornalística das ações do executivo municipal e/ou da cidade e coordenar o relacionamento do poder Executivo com todos os veículos de comunicação. 

É responsável, ainda, pela coordenação, normatização, supervisão e controle da publicidade e de patrocínios dos órgãos sob controle do município, além de atuar como organizadora dos atos públicos promovidos pelo governo municipal, responsabilizando-se pelo cumprimento das normas que regem o cerimonial público. 

Entre os materiais produzidos pelo Decom, está um informativo semanal com as ações da prefeitura. Para recebê-lo, basta cadastrar o e-mail no formulário abaixo.

 

Coordenadora: Letícia Zanetta Matos 

 

Endereço: Rua Felipe Schmidt, nº 108 (Paço Municipal) – Centro, CEP: 88701-180

E-mail: imprensa@tubarao.sc.gov.br

Telefone: (48) 3621-9082

Horário: de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h